Usar revestimentos diferenciados é uma tendência na decoração para valorizar projetos de diferentes estilos. A Nina Martinelli possui uma grande variedade de revestimentos cimentícios com relevos e formatos diferenciados que conferem volume e movimento aos ambientes. Confira estas ideias da marca em diversos ambientes da Casa Cor:
Para parede a sugestão é o Floratto, revestimento cimentício com jogo de relevos altos e baixos que simulam uma bela composição floral, indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente. Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, além das cores oferecidas também é possível aplicar tinta indicada para paredes, e customizar o ambiente como desejar. Na Casa Cor ES, a arquiteta Marcela Carvalho usou o revestimento para valorizar a entrada do ambiente, com iluminação que destaca seus contornos e relevos.
A Sala de Leitura da Casa Cor Ceará teve seu piso revestido com o cimentício Esagonale, segundo os profissionais responsáveis pelo ambiente, Marcilio Sousa e Luciana Brasileiro o Esagonale da Nina Martinelli “faz alusão aos pisos de cimento queimado das casas do interior do Ceará , o uso do formato hexagonal traz uma bossa com seu tamanho e sua forma e se destaca entre as linhas retas das estantes e frisos do teto, a cor fria faz contraponto com o teto e paredes revestidas de madeira natural.”
FONTE: https://revistanews.com.br/2018/01/16/revestimentos-cimenticios-nina-martinelli/
You may also like
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Banheiro Ressonare, a força das cores, das curvas e a poesia do tempo
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Talk e coquetel reúnem especificadores, lojistas e profissionais da Nina Martinelli
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – O resgate do aconchego das cozinhas que nos acolhem, com Quadratto Vecchio Allineato
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025- Na Sala do Escritor Augusto Cury e no Lavabo Zen, três produtos Nina convertem sofisticação em sensibilidade
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Em 8 ambientes, Nina Martinelli semeia sonhos com alma de mãos artesãs