Geometria que seduz, sustentabilidade que faz diferença com Revestimento Dante

Geometria que seduz, sustentabilidade que faz diferença em projetos idealizados por arquitetos e designers que gostam de inovação e ousadia, mas sem abrir mão da sofisticação, mesmo que em espaços com estilo rústico.

Como combinar todas essas características, variáveis e desejos? Resposta: especificando produtos como o revestimento Dante da Nina Martinelli.

O revestimento Dante é um exemplo perfeito de combinação equilibrada entre beleza e responsabilidade ambiental, entre elegância e naturalidade, entre força e harmonia que são conferidas às paredes internas e externas onde é aplicado. Aliás, é um produto exclusivo para paredes.

É feito com material de reaproveitamento, levando componentes naturais que formam peças com cortes angulares e linhas fortes, compondo um mosaico organizado em placas teladas de 26,8 x 28cm.

É disponibilizado nos tons Scuro, Rossastro, Cennere e Bianchi e assentado com junta seca, que, aliás, é o modo com o qual as peças são compostas, traz textura, relevo e um destaque impactante como a própria natureza.

Expert em apresentar e fundamentar os pontos nos quais os produtos Nina Martinelli agregam valor aos mais variados tipos de projetos, o gerente comercial da empresa, Lucas Dezotti é fã do Dante. “É um produto muito sustentável, feito a partir do reaproveitamento de materiais que nos faz dar nova vida a esses insumos, transformando-os em algo tão belo, durável, impactante. Além de ser bem diferente, uma ótima alternativa para os arquitetos que querem fugir do convencional, do tijolinho à vista, por exemplo, que também é lindo. O Dante traz, ao mesmo tempo, beleza e rusticidade aos ambientes”, avalia ele.

Clique aqui para ver projetos nos quais o revestimento Dante fez toda a diferença!

 

Serviço

Geometria que seduz, sustentabilidade que faz diferença

Produto: Revestimento Dante – organizado em placas teladas de  26,8 X 28cm

Tons: Scuro, Rossastro, Cennere e Bianchi

Aplicação – Paredes internas ou externas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *