O termo “Paredes tem ouvido” é comum há muitos anos, mas o que os arquitetos e designers estão mostrando é que elas também falam, e se comunicam com todo o ambiente.
Hoje os projetos cada vez mais usam e abusam dos revestimentos com volumes e texturas para vestir as paredes, antes eram apenas divisórias para isolar os espaços, ficavam neutras e não faziam parte da decoração, mas hoje existem uma infinidade de roupas para elas, que são a moldura do projeto.
Segundo a arquiteta Lara Amado, responsável pelo projeto “Jazz Dining Room”, sala de jantar da Mostra Mobile Top, que ficará em exposição até agosto de 2019, o revestimento Mykonos da Nina Martinelli se comunica com todos os elementos da decoração.
Feito em concreto arquitetônico, o Mykonos é inspirado nas belíssimas construções da ilha que tem o mesmo nome, com relevos em diversos formatos e espessuras, traz harmonia e requinte para o projeto.
Fotos: Robson Salgado
@laraamadoarq
Na mídia:
You may also like
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025- Na Sala do Escritor Augusto Cury e no Lavabo Zen, três produtos Nina convertem sofisticação em sensibilidade
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Veríssimo Bianco transforma tempo em poesia no Escritório do Enófilo
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Cerâmica Cotto Vecchio Nina Martinelli agrega brasilidade à Sala de Música
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Em 8 ambientes, Nina Martinelli semeia sonhos com alma de mãos artesãs
-
Elegância sutil, mas marcante – Quadratto Terracota Bianco em suíte da Mostra Nexus 2025 no Vale do Paraíba