CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Os talks realizados na mostra já são célebres por funcionarem como grandes encontros para ricas trocas de experiências sobre marcas, produtos, tendências e ambientes.
E foi assim que, com um coquetel caprichado e muito acolhedor, a Nina Martinelli Pisos e Revestimentos, que está em nada menos do que oito ambientes da CASACOR Ribeirão Preto este ano, promoveu um talk com especificadores, lojistas, responsáveis pela mostra e outros parceiros na noite da última quarta-feira.
Entre os especificadores que prestigiaram o evento estavam Rosemarie Kumayama, que assina a Sala do Escritor Augusto Cury, com três produtos da Nina; Jonathan Souza, que assina o ambiente Sala de Música; Douglas Oliveira e Henrique Mattos, que assinam o Escritório do Enófilo; Marina Moro e Viviane Cantarino, que assinam o Espaço Reconecta; Carina Resende e Maisa Andrade, que assinam o Restaurante Brisa; Wallace Oliveira, que assina a Varanda Aconchego e ainda a arquiteta Eloisa Mondi e a designer Rose Araújo, responsáveis pela Cozinha do Chef.
Representando a organização da CASACOR, marcaram presença Mauricio Siqueira e Barbara Ambrosio; e Adriano Sarti representou, junto com a equipe da Espaço Zen e Lazer, uma revenda parceira da marca em Ribeirão Preto.
Embora obviamente diferentes entre si, carregando o talento, a inspiração e a técnica de cada um dos renomados profissionais, todos os ambientes com produtos Nina têm em comum algo que permeou as conversas do evento: os sentimentos que os acabamentos da marca evocam. “Uma sensação de volta no tempo, de nostalgia, de reviver aquilo que um dia gerou conforto, satisfação, afeto”, comentou o supervisor comercial da Nina Jimmy Novellino “Esses sentimentos traduzidos nos nossos produtos artesanais trazem essa sensação”, acrescenta.
Para a coordenadora de marketing da empresa, Tamiris Geribola, o talk e o coquetel serviram para estreitar laços com parceiros importantes. “Foram momentos de troca de informações e também de fazermos muitas amizades”, classificou ela.
Entre os arquitetos presentes, Wallace Oliveira fez questão de falar que em sua Varanda Aconchego, por exemplo, o piso Cotto Vecchio Nóbile Nero foi o ponto de partida para o desenvolvimento de um conceito de afeto e acolhimento. “A lajotinha dá a sensação a muitos visitantes, de que ela já estava lá. Justamente por nos levar de volta ao tempo das antigas casas brasileiras”, diz ele.
Douglas Oliveira reforçou essa noção de que os acabamentos da Nina atendem essa demanda. “Todo mundo busca hoje esse aconchego, esse afeto”, comentou.
Assim como Rose Araújo que disse que na Cozinha do Chef, onde ela e Eloísa Mondi revestiram paredes e mais paredes com o Quadratto Vecchio Allineato Linho, arrancando elogios efusivos de todos os visitantes. “As pessoas se surpreendem com o revestimento e ele trouxe o aspecto artesanal e a sensação de pertencimento a quem chega ao ambiente”, disse ela.
Ao final do evento, a equipe Nina Martinelli entregou aos especificadores kits especiais com amostras de produtos e reforçou a disponibilidade de parceria com todos para esclarecer dúvidas e ampliar as possibilidades criativas dos profissionais, bem como as opções para seus clientes.
A CASACOR Ribeirão Preto 2025 vai até dia 12 de outubro na Avenida Anhanguera, 790, Alto da Boa Vista.
You may also like
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – O resgate do aconchego das cozinhas que nos acolhem, com Quadratto Vecchio Allineato
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025- Na Sala do Escritor Augusto Cury e no Lavabo Zen, três produtos Nina convertem sofisticação em sensibilidade
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Veríssimo Bianco transforma tempo em poesia no Escritório do Enófilo
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Cerâmica Cotto Vecchio Nina Martinelli agrega brasilidade à Sala de Música
-
CASACOR Ribeirão Preto 2025 – Em 8 ambientes, Nina Martinelli semeia sonhos com alma de mãos artesãs