COM TOQUE ARTESANAL E RÚSTICO, BRICKS CONTINUAM EM ALTA

Os revestimentos de parede que reproduzem os tijolos continuam em alta como opção de acabamento com um toque artesanal e rústico. Veja quem apostou em novas coleções e cores inspirados nos “bricks” que serão lançadas na Expo Revestir:

lepri

Lepri – Brick Contemporâneo – a linha ganha três novas tonalidades – Lombardia, Lacio e Calabria – no formato 7 x 23 cm. Inspirado nos tijolos ingleses e norte-americanos, este revestimento cerâmico dá toque rústico e único ao ambiente. De fácil aplicação, seu assentamento pode ser feito em amarração, alinhamento ou escama de peixe e sem rejunte. É resistente e de fácil manutenção. Indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas, além de fachadas.
Nina Martinelli_Brick Fendi_Expo Revestir 2017
Nina Martinelli possui 22 modelos de Brick, devido a grande aceitação do mercado de arquitetura serão lançados mais 4 modelos na Expo Revestir 2017. Apresentados no formato de tijolinho, são feitos em cerâmica e na sua composição resíduos da fabricação de outros revestimentos da própria fábrica são reciclados. Essa mistura confere o aspecto natural e único de cada peça. A cor Fendi é um dos lançamentos do ano, considerado neutro e versátil a tonalidade extraída do concreto é um cinza esverdeado, na versão Brick ganha um aspecto oxidado e tonalidades variadas.
Palimanan_Tijolo Deserto - PATAGÔNIA
Palimanan – Tijolos Deserto – Em três cores diferentes e textura que remete às areias do deserto, a nova linha imprime charme e exclusividade aos projetos. Com espessura de 1 cm e alta resistência e durabilidade, pode ser aplicado em ambientes internos, externos e expostos a intempéries, além de oferecer baixa manutenção. Tamanho: 7,5 X 23 cm. Na foto, a cor Patagônia.

Ecobrick Stone- Castelatto

Castelatto – Ecobrick Stone – O novo integrante da coleção Ecobrick traz a rusticidade da tradicional pedra esculpida. Este revestimento transmite solidez, força e personalidade em cada projeto que compõe. As peças são únicas e sem repetição de entalhe, da mesma forma que os trabalhos artesanais em pedras brutas. A linha traz diferentes tamanhos, permitindo diversas paginações e projetos customizados.

 

FONTE:http://casamix.net/com-toque-artesanal-e-rustico-bricks-continuam-em-alta/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *