Painel Sensorial Nina Martinelli na Casa Cor Campinas

Com inspiração rústico chic, os profissionais criaram para a Mostra um projeto arrojado e moderno, o ambiente foi projetado para um casal na faixa de 50 anos com filhos jovens de 20 anos, que adoram receber e não abre mão de aliar a gastronomia  ao design.

O proprietário desta casa, como todo bom gourmet amador, gosta de elaborar suas receitas para amigos e harmonizá-las com excelentes vinhos, que ele mantém em sua adega. Para isto os profissionais criaram um canto mais intimista para a degustação de vinhos.

A esposa, uma apreciadora do design, valoriza a companhia dos filhos e seus amigos nos finais de semana, e assim seu bom gosto pelo desenho faz o  espaço especial.

O destaque do ambiente é o painel Sensorial feito com revestimento cimentício da Nina Martinelli, o Floratto,  com relevos que simulam uma bela composição floral, com a iluminação aplicado seus contornos criaram um belo cenário e segundo os profissionais tem atraído a atenção dos visitantes da Casa Cor Campinas.

Mais sobre o Floratto:

A Nina Martinelli se inspirou na natureza para criar o Floratto, com jogo de relevos altos e baixos simulam uma bela composição floral, indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente.

Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, para tornar o revestimento impermeável a Nina Martinelli indica a aplicação do hidrofugante.

Além das cores oferecidas também é possível aplicar tinta indicada para paredes, e customizar o ambiente como desejar.

Formato: 27,5 x 27,5 cm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *